12 de dez. de 2010

Sakuratetsu Taiwahen

Senhoras e senhores, é com muito orgulho que a Quadradim lhes apresenta Sakuratetsu Taiwahen, um fantástico mangá de comédia, apresentado em 2 volumes e realizado por Ryuu Fujisaki, mais conhecido pelo seu trabalho com Houshin Engi (também conhecido por aqui como Soul Hunter) e atualmente na arte de Shiki.
Pra quem curte uma comédia nonsense, cheia de referências (que vão desde nomes de personagens baseados em filósofos famosos a rascunhos de personagens de mangá muito conhecidos perambulando pela cidade) e com situações bizarras e inesperadas, não há leitura mais recomendada. Espero que todos se divirtam com a obra tanto quanto eu me diverti.

Sakuratetsu Taiwahen é uma série de 2005 do mesmo criador de Houshin Engi (conhecido também por Soul Hunter), Waq-waq e, mais recentemente, Shiki.
Essa comédia gira em torno da pequena e surrada casa onde vive o estudante e trabalhador Sakura Tetsu e sua família. Em um dia normal, pessoas do futuro, piratas espaciais e um exército de um reino subterrâneo surgem para tentar conquistar o terreno da casa.
Pra quem curte uma comédia nonsense, cheia de referências (que vão desde nomes de personagens baseados em filósofos famosos a rascunhos de personagens de mangá muito conhecidos perambulando pela cidade) e com situações bizarras e inesperadas, não há leitura mais recomendada.

Roteiro e Arte: Ryuu Fujisaki

Nonsense é a palavra certa pra esse mangá… leiam e descubram que até o cu tem uma deusa. Sério =D

Sakuratetsu Taiwahen – Volume 1

Sakuratetsu Taiwahen – Volume 2


Fonte: Quadradim Scans

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

© Copyright - Onigiri | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog