3 de abr. de 2010

Spore - Minhas criaturas (estranhas)


Olhar de "onde estou? cade meu sorvete? quem sou eu?"



Olhar de "Ei cara eu te conheço de algum lugar."



Olhar de "MEU DEUS OLHA O CARRINHO DE SORVETE!"



Olhar de "Peidei."



Olhar de "Olá querida vc vem sempre aqui?"



Olhar de "Droga o presunto ja acabou?"



Olhar de "Professora eu sei a resposta! Me chama professora!
Professora! Professora?!
Professora ta me ouvindo?!
PROFESSORAAAAAAAAAAA!!!!!!"



....



Olhar de "Qual é maluco? Vc acha que seu cabelo é bonito? Vc acha que meu chapéu é estiloso? Quem vc pensa que é otário? Repete mais uma vez se for homem!
O que? Vc não disse nada? Foi mal me perdoa? Eu te dou um pedaço do meu hamburger."
(Ou não)



Esse cara tem estilo



Queria dançar assim também.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

© Copyright - Onigiri | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog