16 de abr. de 2010

Gintama - Personagens



Ceeeerto, por falta de opção do que postar eu vou colocar algo como a apresentação dos personagens de Gintama.
Um anime que eu acho realmente muito engraçado.
Então ai vai o primeiro personagem:

Sakata Gintoki:



Sakata Gintoki é o personagem principal do anime.
É um samurai que vive em uma época em que o samurai não são mais necessários.
Ele é reconhecido pelo seu cabelo com uma permanente natural e por gostar de doces. Ele sempre culpa seu cabelo de ser uma fonte do seu azar (até agora não sei porque).
vive com Kagura e Shinpachi, tendo como maior objetivo pagar o aluguel, comer doces e deixar seu cabelo liso.
Devido ao seu cabelo prateado e vestimentas brancas que usou na batalha de expulsão dos Amantos, que, combinada com sua capacidade extraordinária como um samurai, o tornou famoso entre os seus companheiros e enchia de medo os Amanto.
No anime ele é dublado por Tomokazu Sugita.

Algumas fotos dele:






Por enquanto é só isso, eu falo dos outros personagens mais tarde porque eu tenho preguiça de ficar escrevendo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

© Copyright - Onigiri | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog