23 de jan. de 2010

MTV Portugal irá passar o anime Soul Eater

É comum que algumas emissoras passem animes em sua programação, a MTV, é uma delas, e internacionalmente, costuma passa-los ás vezes, na MTV Italiana, por exemplo, exibiu vários séries na sua programação, incluindo,Gintama, Ranma 1/2, Full Metal Alchemist, Death Note, Evangelion, entre outras.

Podemos pensar também na MTV Brasil que mesmo que por um breve período passou Desert Punk (Sunabozu) e Afro Samurai, ambos legendados e sem cortes,com apenas algumas edições na aberturas e encerramentos. Agora, a MTV Portugal, decidiu que terá na sua grade de programação, a partir de fevereiro o anime "Soul Eater", a estreia já foi marcada para o dia 1 de fevereiro,com horário já definido,passará às 17h30. O anime deverá ser exibido no idioma original e com legendas, o que não é incomum em Portugal.

Soul Eater estreou originalmente em abril de 2008 na TV Tokyo, produzido pelo Estúdio Bones, contando com 51 episódios. A versão animada, entretanto, não seguiu o mangá com muita fidelidade, pois a série de Atsushi Ookubo ainda não foi finalizada na revista Shounen Gangan, mas o animê já. A série chegou recentemente aos Estados Unidos pela Funimation e é exibida inclusive em alguns países na Europa pelo Animax. Por aqui ainda não há previsão, mas a possibilidade não deve ser descartada para o futuro.
Notícia retirada de ANMTV.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

© Copyright - Onigiri | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog