8 de mai. de 2010

Grand Chase Season 3



Grand Chase Season 3 está chegando ao Brasil \o/


Novidades

Com a chegada da nova temporada, muitas coisas vão mudar no Sistema de Missões dos seus heróis favoritos. Para melhorar a sua diversão, elas vão se tornar mais dinâmicas e interativas. Por exemplo, para agilizar suas partidas, a janela do final de fase para divisão de itens e GP foi abolida. Agora você recebe todas as suas recompensas enquanto joga.

As mudanças gráficas, como melhoria de alguns cenários e visuais reformulados de alguns monstros são fáceis de notar, mas há muitas outras surpresas além dessas, como por exemplo, melhores recompensas de EXP. Em compensação, os monstros foram fortalecidos, principalmente os Chefes, que ficaram mais emocionantes e ameaçadores.

Para ficar por dentro do que mudou, preparamos um guia sobre as maiores novidades das suas futuras missões!

1. Registro automático de desafios ao evoluir o personagem

As missões que você precisa cumprir continuam a ser registradas automaticamente na sua lista de Desafios. Contudo, muita coisa mudou:

  • A lista de Desafios foi reformulada. Você notará diferenças na dificuldade e quantidade das missões, assim como nas suas recompensas.
  • Novos personagens serão guiados naturalmente a fases equivalentes ao seu nível, ao completar desafios.
  • As missões foram modificadas para que você evolua mais rápido até o nível 30.
  • Itens especiais que garantiam um aumento de EXP/GP foram removidos.
  • Há novos desafios para personagens de nível 65 ou superior.
  • Missões de PvP agora só começam a surgir a partir do nível 30 e, em geral, dão menos EXP como recompensa do que as missões das fases.
  • Cada personagem conta com 344 desafios (totalizando 3.440 missões para todos)

2. Sistema de Penalidade de Experiência

  • O que é?

É uma forma de controle, para garantir que personagens de nível mais alto não se aproveitem das recompensas acumuladas quando ainda eram de nível mais baixo.

  • Mas então eu perco experiência se falhar na missão ou algo assim?

Não. Você não perderá experiência de nenhuma forma. Apenas receberá menos experiência se seu nível já for alto demais.

  • Então para que serve isso?

Esse sistema estimula que o jogador busque desafios mais difíceis, encarando missões equivalentes ao seu nível, ao invés de aproveitar que sua evolução para realizar missões de nível inferior. Ele também evita que um jogador acumule as recompensas de missões antigas e as utilize para evoluir de forma acelerada quando estiver em um nível mais elevado.

  • Como funciona?

Quanto maior for o nível do seu personagem, menos experiência ele receberá de missões de nível mais baixo. Você notará isso pela cor do nome da missão na lista de Desafios. A cor vai variar de acordo com a quantidade de experiência que você receberá ao completar aquela missão.

Confira a tabela abaixo:

Diferença entre nível do personagem e nível da missão

Cor do Texto

Quantidade de EXP recebida

Personagem está 6 ou+ níveis acima

Cinza

30%

Personagem está 4 ou 5 níveis acima

Branco

50%

Personagem está 3 níveis acima

Verde

70%

Personagem está 2 níveis acima

Amarelo

90%

Personagem até 1 nível acima

Laranja

100¨%

Personagem até 2 níveis abaixo

Vermelho

100%

Personagem 3 níveis ou+ abaixo

Roxo

100%

Por exemplo, enquanto um personagem nível 10 ganhará 10.000* EXP numa missão de nível 10, um personagem de nível 20 receberá apenas 3.000 (=30%)*.

*números meramente ilustrativos

3. Sistema de Guia do Desafio

Um novo sistema foi adicionado para facilitar sua vida, permitindo acompanhar seu progresso e conferir seus objetivos. Veja como ele ajudará:

  • Quando você tiver uma missão registrada nos seus Desafios, a fase na qual essa missão deve ser realizada ficará em destaque no Mapa Mundi (surgirá um pergaminho com uma exclamação "!" ao lado da fase).
  • Se o objetivo do desafio for derrotar monstros específicos, esses monstros terão destaque durante a fase (surgirá um pergaminho com uma exclamação "!" ao lado do monstro dentro da fase).
  • O status do desafio será atualizado durante a fase. Caso seu personagem realize um dos passos necessários para completá-lo, isso será destacado num balão de texto no centro da tela, durante o estágio para mantê-lo informado sobre seu progresso.

Por exemplo, se na missão você precisar derrotar Goblins, além do monstro estar destacado, como visto acima, ao vencer um deles você verá um aviso no meio da tela informando quantos Goblins ainda faltam para completar o desafio.

  • O status da missão pode ser consultado durante a fase. Além do seu progresso ser destacado durante a missão, você poderá conferi-lo na hora que quiser. Basta pressionar a tecla [Tab] e junto com o mini mapa da fase você verá também as missões que estão sendo realizadas nessa fase.

Confira em breve essas e outras novidades!

Equipe Level Up!

*Atenção: algumas das informações abaixo podem sofrer revisões e alterações até o lançamento da Season 3.

2 Comentários:

**¢αѕѕιηнσ ρєяяソ(csinho) disse...

como estalo o grand chase 3 porrra caralho taquipariu

Yoshikazu disse...

baixa do site filho

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