23 de jun. de 2010

Vídeos: Confira o Novo Teaser de Digimon Xros Wars

Falta pouco para estréia de Digimon Xros Wars na TV japonesa. A 6ª temporada da franquia dos monstrinhos digitais estréia na Tv Asahi dia 06 de julho, e para deixar os fãs com ainda mais expectativa, um novo teaser foi divulgado e você confere logo abaixo.

A história mostra o garoto Taiki Kudou, um estudante normal da sétima série, que tem sua vida mudada ao ajudar Shoutmon, um digimon que estava ferido. O que ele não sabia é que a partir dali ele e outros “digiescolhidos” terão que lutar para salvar o Digimundo das forças do mal… Santa criatividade Batman :P.

No Brasil, o Disney XD começou a reprisar Digimon Data Squad (Savers no original) na última segunda, 22/06, sem chegar a exibir os últimos episódios da série. O canal tem usado uma tática similar ao que a Sato Company usou com o seriado Cybercop - exibindo a série aos poucos, sempre voltando do começo depois de apresentar uns poucos episódios inéditos.

Já na TV aberta a Rede TV! colocou a 4ª temporada (Digimon Frontier) na geladeira, mas até o final do ano com certeza o Tv Kids deverá apresentar a série de novo.

Por fim, no mercado de DVD, a Focus Filmes já lançou o 1º box contendo os 13 primeiros episódios da série Digimon Adventure enquanto a PlayArte segue com os episódios de Digimon Data Squad, garantindo que lançará a série até o final.

————————————————————————————————————


Noticia retirada da Jbox

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

© Copyright - Onigiri | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog