13 de mai. de 2011

Conrad Confirma Cancelamento de One Piece

A assessoria de imprensa da editora Conrad confirmou ao site Universo HQ o cancelamento oficial de 5 títulos que estavam paralizados a anos. A lista inclui, infelizmente, One Piece – “só” o mangá mais famoso do Japão atualmente.

Os demais títulos são: Dragon Ball Edição Definitiva (que teve 16 volumes de 34 publicados); Sanctuary (6 de 12); Monster (10 de 18) e Megaman NT Warrior (3 de 13, sendo que foram publicados em meio tankoubon).

Especula-se também que Vagabond tambem será cancelado em breve, já que a editora está com problemas na negociação com a Kodansha para retomar a saga de Musashi.

Com isso, o mar fica aberto para que outra editora brasileira possa retomar a saga de Ruffy & cia. Interessados é que não faltam!


Fonte: JBox

11 de mai. de 2011

Video: Anunciado Movie 3D de Tekken



Tekken Blood Vengeance utilizará a tecnonogia 3D e estreia no segundo semestre, sendo produzido pela Digital Frontier (de Resident Evil Degeneração, já lançado no Brasil).

O roteiro é de Dai Sato (Cowboy Bebop).

Fonte: JBox

Video: Primeiro Trailer de Fate/Zero



Fate/Zero será baseado no mangá publicado na revista seinen Young Ace e se passa 10 anos antes dos eventos vistos em Fate/Stay Night, anime já exibido no Brasil pelo Animax.

Fonte: JBox
 

© Copyright - Onigiri | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog