20 de abr. de 2011

De Olho no Japão: Anunciado Novo Anime de Samurai X

Desde o lançamento do game Rurouni Kenshin: Saisen recentemente para o PSP haviam rumores que mais novidades em relação à obra de Nobuhiro Watsuki seriam anuciadas em comemoração aos 15 anos de criação de Kenshin e cia.

E eis que a mais recente edição da antologia Jump Square trouxe a informação de que uma nova animação baseada em Samurai X está em desenvolvimento, mas ainda não se sabe o formato (tv, movie, OVA) da mesma. Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias.

Lançada no Brasil em 1999 dentro do matinal Angel Mix da Globo, a série bateu todos os recordes de cortes e edições, chegando ao ponto de 3 episódios serem editados em apenas 1. Na tv paga Kenshin teve mais sorte, pois recebeu uma exibição decente no Cartoon Network (quando o canal investia pesado em produtos japoneses) e mais recentemente via Animax.

O mangá original (bem como a light novel e enciclopédia) foi lançado no Brasil pela JBC na primeira leva de publicações da editora.

Games: Ragnarok Ganha Versão Para PSP

Depois de uma incursão meia-boca no Nintendo DS, a franquia Ragnarok finalmente irá debutar no PSP.

Ragnarok: The Imperial Princess of Light and Darkness será um RPG de estratégia tradicional baseado na versão online que se tornou um grande sucesso até mesmo no Brasil na metade da década de 2000, mas que hoje não tem tanto fôlego para fazer frente a outros jogos do gênero.

O desenvolvimento está à cargo da Apollosoft e a expectativa é que o título seja lançado até o final do ano.


Fonte: JBox

16 de abr. de 2011

Gekijouban Gintama - Shinyaku Benizakura Hen (Gintama Movie)

ginbenizakurahen

Finalmente o tão esperado filme de Gintama traduzido pela Hacchi, o filme tem em torno de uma hora e meia mais ou menos, o filme é o arco Benizakura do anime só que com cenas extras e tudo mais, o filme é bem legal e as cenas ficaram bem feitas na minha opinião, quem gosta de Gintama não pode perder esse filme.

Ele pode ser baixado na Hacchi Fansub

Screens:




 

© Copyright - Onigiri | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog