30 de jun. de 2010

O Contra Ataque de Mewtwo + As Férias de Verão do Pikachu (Legendado)

imagem de Pikachu

Olá pessoal!
Tudo bem?

Estou aqui para trazer a vocês o primeiro curta e o primeiro filme Pokémon legendados pela Bruthais Fansub. Vale citar que junto ao primeiro filme, está o OVA "A Origem de Mewtwo", que é inédito no Brasil. Aproveitem:

Imagem Número e nome do episódio Tamanho (Megabytes) Download
As Férias de Verão do Pikachu Curta #1 - As Férias de Verão do Pikachu

.rmvb: 54mb

.avi: 200mb

RMVB: Mediafire

AVI: Rapidshare

Pokémon - O Filme Filme #1 - O Contra Ataque de Mewtwo

.rmvb: 208mb

.mp4: 700mb

RMVB: Parte 1, Parte 2, e Parte 3 (Mediafire)

AVI: Megaupload

A partir de agora, a PokéPlus será mais uma janela de divulgação dos releases da Bruthais Fansub.

Com relação à PSBR, o grupo permance apenas como scanlator, através do Emerald, trazendo os capítulos do mangá. A staff fansub do grupo, infelizmente, acabou se desfazendo devido aos problemas pessoais diversos que cada membro possuía. Foi muito bom enquanto durou, mas infelizmente foi inviável continuar. Contamos com a compreensão de todos e esperamos que, com nova parceria junto ao grupo Bruthais Fansub, todos possam curtir a jornada de Ash e Pikachu em sua versão original.

No mais, saindo um pouco do assunto multimídia e fansubs, só avisando que (graças aos céus) as férias estão chegando e finalmente será possível começar a efetivar umas mudanças no site. Tudo ocorrerá a passos curtos e sutís, mas até o fim do ano esperamos concluir todos os projetos que foram iniciados ainda no final do ano passado. Aguardem novidades!

Até mais!

Noticia retirada do site Poképlus.

23 de jun. de 2010

Vídeos: Confira o Novo Teaser de Digimon Xros Wars

Falta pouco para estréia de Digimon Xros Wars na TV japonesa. A 6ª temporada da franquia dos monstrinhos digitais estréia na Tv Asahi dia 06 de julho, e para deixar os fãs com ainda mais expectativa, um novo teaser foi divulgado e você confere logo abaixo.

A história mostra o garoto Taiki Kudou, um estudante normal da sétima série, que tem sua vida mudada ao ajudar Shoutmon, um digimon que estava ferido. O que ele não sabia é que a partir dali ele e outros “digiescolhidos” terão que lutar para salvar o Digimundo das forças do mal… Santa criatividade Batman :P.

No Brasil, o Disney XD começou a reprisar Digimon Data Squad (Savers no original) na última segunda, 22/06, sem chegar a exibir os últimos episódios da série. O canal tem usado uma tática similar ao que a Sato Company usou com o seriado Cybercop - exibindo a série aos poucos, sempre voltando do começo depois de apresentar uns poucos episódios inéditos.

Já na TV aberta a Rede TV! colocou a 4ª temporada (Digimon Frontier) na geladeira, mas até o final do ano com certeza o Tv Kids deverá apresentar a série de novo.

Por fim, no mercado de DVD, a Focus Filmes já lançou o 1º box contendo os 13 primeiros episódios da série Digimon Adventure enquanto a PlayArte segue com os episódios de Digimon Data Squad, garantindo que lançará a série até o final.

————————————————————————————————————


Noticia retirada da Jbox

Square Não Libera Mangá de Kingdom Hearts no Brasil

Lembra quando comentamos no final de 2008 (mais especificadamente aqui :P) que a Editora Abril lançaria o mangá baseado no famoso RPG Kingdom Hearts no mercado brasileiro em 2009? Pois é… Já estamos em 2010 e até divulgamos que a nossa serelepe Sandra Monte havia checado junto da Editora Abril que o lançamento não ocorreria por restrições da própria Square Enix, a produtora do jogo.

E agora, em entrevista ao blog Planeta Gibi, foi revelado pelo editor Paulo Maffia (responsável pelo material da Disney editado pela Abril) que a tal restrição mencionada envolve o “simples” fato do jogo nunca ter sido lançado oficialmente no Brasil.

O mangá já estaria devidamente traduzido e pronto pra ser impresso, mas a Square não libera de jeito maneira… O curioso nisso tudo é que o número de jogos lançados oficialmente no Brasil é tão pequeno, que depender desse fato pro mangá sair é praticamente a mesma coisa que esperar a Globo exibir na íntegra, a abertura de algum anime :P.

Noticia da JBox

17 de jun. de 2010

DVD: Confiram as Capas dos Novos Volumes de Bleach

Foram lançados ontem os dois primeiros volumes de Bleach pela PlayArte e a distribuidora já se prepara para disponibilizar mais 3 discos do anime no dia 18 de agosto.

Cada DVD possui 4 episódios com áudio em japonês e português, além de legendas em nosso idioma. Abaixo, em primeira mão, as capas e as respectivas sinopses:

Ichigo confronta o hollow, que revela ser na verdade o Grand Fisher, aquele que matou sua mãe. Em um ataque de euforia, Ichigo parte para o ataque sem pensar. Logo depois, o médium e estrela da TV Don Kanonji transforma um espírito em hollow durante um exorcismo – e Ichigo chega para limpar a bagunça.

E em outra missão, o rapaz encontra Uryu Ishida, colega de classe que pertence a um clã conhecido como Quincy. Eles são humanos que podem usar poder espiritual para manifestar um arco que serve para enfrentar hollows. Uryu se declara inimigo de todos os Ceifeiros de Almas e desafia Ichigo para um duelo de caçada aos hollows.

A situação fica pior à medida que mais e mais hollows aparecem no nosso mundo, atacando a escola onde Orihime e seus amigos estão. Assim como Chad, ela também surpreende a todos ao desenvolver seu próprio poder. Ichigo e Uryu são obrigados a colocar as diferenças de lado e partir para o combate, especialmente diante de um gigantesco hollow chamado Menos Grande.

E enquanto Rukia entra em conflito consigo mesma graças a tamanha proximidade com os seres humanos, Ichigo terá que defendê-la diante do Ceifeiro de Almas Renji, que chega para capturá-la. A espada de Renji parece ser mesmo imbatível!

Ichigo retorna contra Renji, derrotando-o mas Byakuya Kuchiki, irmão de Rukia, surge e o deixa à beira da morte. Salvo por Kisuke Urahara, Ichigo vai contar com sua ajuda para salvar Rukia da pena fatal na Sociedade das Almas. Mas Ichigo, contra sua vontade, terá que aceitar treinar com Kisuke para recuperar seus poderes.

Em uma das etapas do duro treinamento, ele terá a alma separada do corpo e precisar recuperar-se em até 72 horas ou corre o risco de tornar-se um hollow. Se quiser ajudar Rukia, Ichigo terá que encarar seu espírito interior, Zangetsu, e desenvolver suas habilidades até um nível que ele nunca sonhou.

15 de jun. de 2010

Artes - Fotos dos trabalhos de Ana Maria Bomfin




.-.

13 de jun. de 2010

Meus passatempos inúteis



Certo, por falta do que postar eu vou postar algumas merdas que eu fico fazendo com Sprites de jogos de Animes que eu fico fazendo no meu tempo livre que eu devia ficar estudando e não fazendo isso, mas tudo bem.


Clique nas imagens para ver no tamanho original.


12 de jun. de 2010

"Sporeando" por ai e jogando The Sims 2

A familia Papudo.
Ai vai um video da maldita rotina que ninguém queria saber, sobre a familia Papudo criado pelo Leon.



A gloriosa história de um Hipopotamo, tentando parar uma guerra entre os bichos de Spore.(e fracassa miseravelmente)

11 de jun. de 2010

Fairy Tail pra DS e PSP




Boa noite pessoal, voltei :D

Como todos já sabem, foi lançado um jogo de Fairy Tail para PSP, mas agora venho trazer uma novidade, o jogo "Fairy Tail Gekitou! Madoushi Kessen" será lançado para Nintendo DS, exclusivamente para o DS, e assim que possivel estarei eu ou alguém da equipe, trazendo o download do mesmo para o site.
O jogo está previsto para ser um modo story e previsto também para um gráfico estilo 2D, que muito nos agrada. O game ainda não tem muitas informações, apenas um trailer e alguma fotos que você pode facilmente encontrar na web, eu vou deixar pra vocês o trailer do game, espero que gostem e façam um bom proveito assim que houver um lançamento :D



Aproveitando também um video de Fairy Tail Portable Guild para PSP.



Noticia retirada da Fairy Tail Max.

10 de jun. de 2010

Filho do Gene Simmons plageia Bleach



Sim, Gene Simmons, da banda Kiss, tem um filho que desenha quadrinhos. O nome dele é Nick Simmons, e atualmente ele lança uma série entitulada Incarnate. O problema é que vários de seus desenhos foram obviamente chupinhados de Bleach, como pode ser visto aí em cima. A Radical Publishing, responsável pela revista, suspendeu a publicação e disse que irá investigar e tomar as medidas necessárias.

Já Kubo Tite, autor de Bleach, se pronunciou no twitter, dizendo que tá todo mundo comentando com ele que o filho do Gene Simmons plageou seus desenhos, e que ele não tá nem aí pra isso, o que realmente despertou sua curiosidade foi saber que o Gene Simmons tem um filho que desenha quadrinhos.

Fonte: ANN

9 de jun. de 2010

10 Coisas Que Você Provavelmente Não Sabia Parte 12

Learn12

Amendoins, fonte de vitamina, energia e explosão!

8 de jun. de 2010

De Olho no Japão: Filme de One Piece Terá DVD Com Cenas Extras

Lançado nos cinemas japoneses no final do ano passado com muito barulho (e uma bilheteria à altura), o filme One Piece Strong World chegará em DVD e Blu-Ray no dia 27 de agosto. Para a surpresa dos fãs, o longa virá com cenas extras, a pedido do próprio criador da obra, Eichiiro Oda – que aliás, foi o responsável pelo roteiro da produção.

Além disso, Strong World sairá em dois formatos: o padrão e um limitado. Este último virá com um monte de quinquilharias e brindes, entre eles cards, caneta e chaveiro. Tudo como japonês gosta.

5 de jun. de 2010

Games: Mega Man Terá Jogo Online (AT)

Indo na onda dos jogos para serem disputados pela internet, a Capcom anunciou que está trabalhando em conjunto com a Neowiz no jogo Rockman Online, título a ser lançado para os PCs até o final do ano – a princípio na Coréia do Sul e posteriormente no Japão.

O game será uma mistura de RPG com ação, e já possui confirmados como personagens jogáveis o andróide na sua versão X e o queridinho Zero.

Ainda não há previsão de lançamento, mas a fase de testes abertos ao público deverá começar até o final do ano.

2 de jun. de 2010

O Primeiro Pokémon Criado por Ken Sugimori!!

O designer Ken Sugimori, responsável pela criação de todos os 151 Pokémon originais, revelou que sua primeira criação foi Rhydon, o número 112 da National Dex.

A informação é reforçada pelo fato dos dados de Rhydon serem os primeiros encontrados no código das versões Green e Red da franquia, sendo numerados como "001". Além disso, nos jogos originais, estátuas de Rhydon ficavam espalhadas por Kanto, e seu sprite era utilizado para representar vários Pokémon genéricos nos títulos.

[Fonte:] Wii-Brasil

 

© Copyright - Onigiri | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog