31 de jan. de 2010

Rei Leão - Scar admite que é bicha



Video retirado do site Ñintendo.

Gintama - Hacchi Fansub


E ai gente, aposto que quase ninguém esse blog mas eu vou postar assim mesmo.
Sim olhando pela foto e pelo título é sobre Gintama.
Eu achei um site onde eles estão legendando os episódios ele se chama Hacchi Fansub,
os episódios de lá estão atualmente no 126.
Acontece que no link que eu mandei a umas postagens atrás do AnimeEX os episódios de lá só tinham até o 65 se não me engano e o Hacchi Fansub tem os episódios seguintes.

Quem quiser acessar o site clique aqui.

One Piece




História: One Piece é uma série anime e mangá criada pelo Mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo capitão pirta Monkey D. Luffy ( apesar de muitos dos seus fãs e ate mesmo nos próprios episódios o chamarem de Ruffy). A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo o One Piece, e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas ( Gol D. Roger ).
O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revista Weekly Shonen Jum, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999.
Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos, e ele já havia planejado o final: contudo, a historia tem continuado muito alem das suas expectativas. Neste anime e mangá, o mundo é dividido em quatro oceanos, e a "Grande Rota" em duas partes: a Grand Line e o Novo Mundo e um continente, Red Line. São os oceanos: Mar do Leste (East Blue), Mar do Oeste (West Blue), Mar do Sul (South Blue) e Mar do Norte (North Blue).
A moeda corrente em todo o mundo é chamada de Beli (Berry).
Akuma no Mi - Literalmente "Frutas do Demônio", que dão habilidades especiais a quem as consumir. São raríssimas e difíceis de encontrar, por isso, são extremamente valorizadas.

Personagens:

Monkey D. Luffy - Capitão dos Piratas, quer se tornar o Rei dos Piratas e reencontrar seu amigo Shanks.
Roronoa Zoro - O caçador de Piratas - É um espadachin que quer se tornar o melhor espadachim do mundo, antes de entrar para a tripulação do Chapéu de Palha caçava piratas apenas para comer com o dinheiro de suas recompensas.
Nami - A Bela ladra - Navegadora, ladra "especializada em piratas" que quer desenhar o mapa-múndi. Viciada em Tesouros.
Usopp - O Rei dos Atiradores: Atirador, quer se tornar um valente guerreiro do mar. Típico mentiroso. Usa um estilingue e costuma fazer sua própria munição, como bolas de pimenta, bolas de ferro(utilizadas num jogo japonês chamado Pachinko), ovo podre e etc.
Sanji - O Cozinheiro - Seu interesse é achar o mar lendário "All Blue", diz a lenda o mar que tem todos os peixes. Muito Mulherengo. É muito bom em chutes, e vive fumando cigarros principalmente em suas lutas.
Ao longo de sua jornada Ruffy e seus amigos encontraram varios desafios, e varios amigos (alguns desse amigos vieram a fazer parte de sua tripulação como: Tony Tony Chopper, Nico Robin, Franky e Brook) , mas não falar sobre eles para n perder a graça de ver os episódios.

Screens:







Criaturas estranhas é uma coisa que tem de sobra em One Piece



--Se você gostou, e quer baixa os episódios - vá ao site da One Piece Project e divirta-se.

23 de jan. de 2010

MTV Portugal irá passar o anime Soul Eater

É comum que algumas emissoras passem animes em sua programação, a MTV, é uma delas, e internacionalmente, costuma passa-los ás vezes, na MTV Italiana, por exemplo, exibiu vários séries na sua programação, incluindo,Gintama, Ranma 1/2, Full Metal Alchemist, Death Note, Evangelion, entre outras.

Podemos pensar também na MTV Brasil que mesmo que por um breve período passou Desert Punk (Sunabozu) e Afro Samurai, ambos legendados e sem cortes,com apenas algumas edições na aberturas e encerramentos. Agora, a MTV Portugal, decidiu que terá na sua grade de programação, a partir de fevereiro o anime "Soul Eater", a estreia já foi marcada para o dia 1 de fevereiro,com horário já definido,passará às 17h30. O anime deverá ser exibido no idioma original e com legendas, o que não é incomum em Portugal.

Soul Eater estreou originalmente em abril de 2008 na TV Tokyo, produzido pelo Estúdio Bones, contando com 51 episódios. A versão animada, entretanto, não seguiu o mangá com muita fidelidade, pois a série de Atsushi Ookubo ainda não foi finalizada na revista Shounen Gangan, mas o animê já. A série chegou recentemente aos Estados Unidos pela Funimation e é exibida inclusive em alguns países na Europa pelo Animax. Por aqui ainda não há previsão, mas a possibilidade não deve ser descartada para o futuro.
Notícia retirada de ANMTV.

Gintama



Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel.
Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia. Para quem curte um bom anime de comédia com paródias de outros animes, é uma ótima pedida.

Os epísodios do 1 ao 65 podem ser baixados no Anime EX.

Sakata Gintoki
Shimura Shinpachi
Kagura

Screens:

Os Cavaleiros do Zodíaco Voltam à Tv Aberta

De tempos em tempos os fãs d’Os Cavaleiros do Zodíaco são bombardeados com boatos acerca da volta do anime dos defensores de Athena à tv aberta brasileira – de forma oficial, lembrando que existem exibições ilegais em vários canais regionais pelo Brasil afora. Devido a uma má estratégia por parte da BAND em 2004, o maior fenômeno da animação japonesa no país não conseguiu repetir o êxito quando relançado por aqui, mas essa situação está prestes a mudar.

As negociações para a reestreia da série na nossa tv estão avançadíssimas, e é provável que tenhamos novidades já no próximo mês. Depois das tentativas de levar o anime para o SBT e RedeTV! não terem ido adiante, parece que a história terá um final feliz. Um novo planejamento foi feito para que Os Cavaleiros do Zodíaco se tornem novamente uma mania assim como nos anos 90, sendo que no “pacote” estão inclusos além da série clássica, todos os episódios referentes à Saga de Hades (inéditos na tv aberta brasileira) e os 5 filmes/especiais produzidos.

Por enquanto o canal não pode ser revelado, mas já podemos ir observando o que ocorre ao redor: a Long Jump planeja lançar no Brasil uma nova coleção de Cloth Myth até o final do ano, e várias empresas já estão em negociações para que uma infinidade de produtos cheguem ao mercado junto com a série. É bom lembrar que os erros do passado não devem ser repetir e em 2010 o Cosmo voltará a brilhar na tv aberta brasileira. Aguardem mais informações para breve.

Noticia retirada do JBox.

21 de jan. de 2010

Comemorações de gols FAIL



Gintama - Kamehameha


Ja tentei fazer isso também.
ASUHAHUSHAUSAUHSUAHHUAHSAUH.

19 de jan. de 2010

Fantira do Animerda [One Piece]
































Nota de tradução:
*Oni-Demonio
Giri-Corte
Então é algo do tipo corte do demonio.
*Onigiri também é aquele bolinho de arroz do japão.






<------------------ Este aqui. Tirinha retirada do Animerda.

Dragon Ball GT Volta à Tv Globinho (de novo)



Com a transmissão do último episódio de Dragon Ball Z nesta quarta-feira, dia 13, uma dúvida pairava no ar: a fase Boo seria novamente reprisada ou o anime teria seus episódios iniciais (a partir da Saga Vegeta) finalmente exibidos? Em contato com a Angelotti Licensig, recebemos a informação de que Dragon Ball GT ocupará o horário a partir desta quinta, seguindo a ordem correta da série.

A Rede Globo não descarta a exibição das fases iniciais do anime, que vem conseguindo manter uma média de 10 pontos no Ibope, garantindo a liderança isolada para o bloco infanto-juvenil do canal. Aliás, é bem provável que isso ocorra, já que a emissora não irá tirar do ar sua principal atração tão cedo.

Lembrando que a partir do segundo semestre começarão a chegar ao mercado brasileiro produtos derivados de Dragon Ball Kai, a versão remasterizada e enxuta de Z, que será exibida no Brasil a partir do próximo ano pela própria Globo.


Noticia retirada do JBox.

7 de jan. de 2010

Trailer - Retratos da violência urbana





A dificil vida de Calil.
Em breve, neste verão.

6 de jan. de 2010

RPG Maker - Sistema de plantação





Estou aqui disponibilizando o link de um sistema de plantações por eventos para RPG Maker 200/2003. (Lembra bem o de Harvest Moon.)

Para acessar o site clique aqui

3 de jan. de 2010

Ensinar pai a rir pelo msn não é boa idéia


aaeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Garoto enlouquece após ganhar um Xbox 360



OMG.
AUHSUASUHSAHUASHUSAUHASHUSAHUSHUSAUHHUS

A dificil vida de Calil



A dificil vida de Calil




Em breve mais videos. by Cainan

Tutorial RM 2003 - Seguir o lider

Catepillar Básico
Seguir o Líder

Não necessita de RTP

Sobre o sistema:
Esse sistema foi feito para quase qualquer tipo de jogo feito no rpgmaker, onde o jogador pode ter um parceiro ou estar "carregando" um objeto ou guiando um NPC, como em Pokémon Yellow ou em alguns momentos espeficos no Zelda 3(Zelda Link of Past).


Criado por: TanatosMaker.
Nível: Médio.
Plataforma: Rm2K e Rm2k3.

Se interessou nisso? Leia mais aqui.
Screens:


RPG Maker - O que é o RPG Maker?

O que é o RPG Maker?

O RPG Maker é um programa de computador, para Windows, originalmente criado pela ASCII e atualmente desenvolvido pela Enterbrain, que permite a qualquer pessoa criar um jogo, sem que precise saber programar em alguma linguagem de programação. A sua primeira versão foi o RPG Maker 95, lançado em 28 de março de 1997, em japonês. Era bem menos do que os de hoje: não tinha tantas funções nem scripts, mas começou a série. Nada mais era do que um conjunto de arquivos que devia ser copiado para o computador e funcionava sem instalação: o usuário, então, simplesmente editava o projeto que já vinha com o jogo.

Depois dele, foram lançados: RPG Maker 2000, RPG Maker 2003, RPG Maker XP e RPG Maker VX, até agora, além de suas versões para Game Boy e Playstation. O download do programa para Windows pode ser feito aqui na MRM. Ele é comumente chamado de RM e também suas versões (RM95, RM2K, RM2K3, RMXP, RMVX).

Nos anteriores ao RPG Maker XP, o jogo ficava restrito a algumas funções comuns do programa, como para a mudança de gráfico, edição de database, algumas configurações, o mapeamento e a criação de eventos. Os novos Makers, porém, trazem funções mais avançadas, como, por exemplo, a de encriptar o projeto, de modo que ele não possa ser editado por outra pessoa fora o autor, e seus resources (recursos gráficos) não possam ser usados por outros. Também há a função de insersão de scripts, que usa uma compilação de Ruby, o RGSS, e dá muito mais liberdade à criação, por ser uma linguagem de programação e poder gerar sistemas mais complexos.

Agora vamos falar das funcionalidades. Os eventos podem ser usados em milhares de combinações para simularem o que vemos em vários jogos: NPCs (personagens do jogo), portas, explosões, animais que se mexem, etc. O Maker permite que você crie mapas por onde o herói anda por tilesets, posicionando tiles (pequenas figuras que compõem um mapa) em certa ordem, e até o XP, ofereciam layers, níveis para colocar estas peças, que, combinando com transparência, causavam todo o efeito do mapa. Ele permite modificar todos os gráficos, o personagem, o tileset, a tela de início, entre outros.

explicação retirada do Mundo RPG Maker. Vc pode baixar as versões existentes do RPG Maker nesse site.

Mundo RPG Maker

Nessa postagem eu vou falar sobre um site de RPG Maker que eu acho bme legal, lá tem um fórum onde vc pode postar e jogar os jogos feitos pelas pessoas e pedir e disponibilizar recursos para vc cirar seu próprio RPG.

Parar acessar o site clique aqui
 

© Copyright - Onigiri | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog